As irmãs - de cinco, oito e nove anos - foram encontradas mortas perto da viatura do pai, que continua fugido. O alerta foi dado pela mãe, após o homem não entregar as meninas e não atender o celular.
![]() |
| © Reprodução/X |
De acordo com documentos judiciais citados pela NBC News, as meninas, suspeitas de terem sido mortas pelo próprio pai, foram encontradas amarradas com abraçadeiras plásticas e com sacos na cabeça em uma área remota do estado.
O principal suspeito, Travis Decker, de 32 anos, está foragido. O xerife do condado de Chelan, Mike Morrison, afirmou em coletiva de imprensa na última quarta-feira que as crianças são a "motivação" para as intensas buscas pelo suspeito. Ex-militar, Decker é procurado por homicídio e sequestro, e as autoridades oferecem uma recompensa de 20 mil dólares (cerca de 100 mil reais) por informações que levem à sua captura.
Segundo o xerife, Decker tem histórico de interesse por atividades ao ar livre e conhecimentos de sobrevivência na natureza. O desaparecimento das meninas foi relatado em 30 de maio pela mãe, que acionou as autoridades depois que o pai não devolveu as crianças após uma visita e ignorou suas ligações. Três dias depois, os corpos foram encontrados próximos ao carro do suspeito em um acampamento em Rock Island.
O ex-casal, que esteve casado por sete anos, havia firmado um acordo parental em setembro do ano passado, que previa que Decker buscasse tratamento para questões de saúde mental e fizesse terapia devido a episódios de raiva e violência doméstica. No entanto, ele nunca seguiu as determinações do acordo.
VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!