googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2026

Mulher trans é assassinada a tiros em região de prostituição na zona sul de SP

O crime ocorreu em uma região conhecida como reduto de prostituição no entorno da avenida Indianópolis, na zona sul de São Paulo

Imagem de Steve Buissinne por Pixabay

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma mulher trans foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (2) na alameda dos Guainumbis, no Planalto Paulista, zona sul de São Paulo. Até a tarde desta segunda, a vítima ainda não havia sido identificada.

O crime ocorreu em uma região conhecida como reduto de prostituição no entorno da avenida Indianópolis.

Policiais militares que patrulhavam a área foram acionados via rádio para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. No local, encontraram a mulher com um ferimento no tórax, na altura do peito. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) constatou a morte ainda no local.

A vítima não portava documentos. Ao lado do corpo havia uma bolsa com pertences, como itens de higiene. Havia ainda R$ 37,90 e um pino de plástico contendo pó branco. Conforme o registro de ocorrência, a mulher possui 1,85 metro e não possui tatuagens.

Um morador da região relatou à polícia ter ouvido três disparos por volta das 4h55. Antes dos tiros, escutou uma pessoa gritar: "Vai, vai, vai, sua filha da puta". Segundo a testemunha, o autor estaria em um carro antigo, cujo modelo não foi possível identificar.

Câmeras de monitoramento identificadas no entorno do crime podem ajudar a polícia a localizar o responsável pelo homicídio.

O caso foi registrado como homicídio no 27º DP (Campo Belo) e encaminhado ao DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa). Peritos e investigadores da delegacia especializada estiveram no local. O carro para remoção do cadáver foi acionado às 9h30.

VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo