Os brasileiros eram levados até a fronteira do México para chegar aos Estados Unidos, "expostos aos riscos do deserto e da ação de criminosos que os conduziam até o solo estadunidense"
![]() |
| © iStock |
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A Polícia Federal faz nesta segunda-feira (5) operação contra um grupo de migração ilegal que levou 250 brasileiros aos Estados Unidos.
