Parlamentares negras foram as únicas a passar pelo procedimento
| © Rovena Rosa/Agência Brasil |
Três deputadas estaduais, duas de Minas Gerais e uma de São Paulo, registraram um boletim de ocorrência por terem sofrido prática de racismo no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos nesta sexta-feira (11) 





