A ocupação de leitos de enfermagem para covid-19 dos 22 hospitais privados de Belo Horizonte quase dobrou em um mês.
![]() |
| © Getty Images |
Um aumento no fluxo de pessoas de classes mais altas em bares e restaurantes, juntamente com a expectativa de vacinação contra a covid-19 nos próximos meses, são apontadas como as principais causas do aumento da ocupação de leitos tanto de unidades de terapia intensiva (UTI) como de enfermaria específicos para o tratamento da doença em hospitais privados de Belo Horizonte.

