Durante a cerimônia, Pazuello disse que não há uma "segunda onda", mas um "repique" da pandemia.
![]() |
| © Noticias ao minuto |
O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, reconheceu nesta quinta-feira, 26, o aumento de casos e óbitos pela covid-19 no Brasil. Antes a pasta culpava dificuldade de acesso a dados, por um ataque hacker recente, para desviar do assunto. "No Sul e Sudeste o repique é mais claro. No Norte e Nordeste é bem menos impactante, com algumas cidades fora da curva. O Centro-Oeste é mais no meio do caminho. Sim, isso é repique da nossa pandemia", disse Pazuello durante evento no Ministério da Saúde sobre cuidado e prevenção à prematuridade.
