![]() |
| © Reprodução / Memória Globo |
Mostrando postagens com marcador SANDRA-PASSARINHO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador SANDRA-PASSARINHO. Mostrar todas as postagens
sábado, 21 de dezembro de 2019
Sandra Passarinho sai da Globo após 50 anos de casa
A informação da saída da repórter foi divulgada pela própria Globo nesta sexta-feira.
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sandra Passarinho, 69, primeira correspondente da Globo na Europa, decidiu deixar a emissora após 50 anos de contrato. A informação da saída da repórter foi divulgada pela própria Globo nesta sexta-feira (20).
Assinar:
Postagens (Atom)
