Procurada, a assessoria de imprensa de Doria confirmou o pedido durante uma reunião com a participação do sacerdote, entretanto, não disse se o estado atenderá o pedido
![]() |
| © Reprodução / TV Brasil |
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O padre Júlio Lancellotti, da Pastoral do Povo de Rua de São Paulo, disse na noite desta terça-feira (27), ter solicitado ao governador João Doria (PSDB) que libere as estações do metrô para receber as pessoas em situação de rua e assim protegê-las da severa onda de frio que se aproxima da capital.

