Os ingressos foram esgotados em pouco mais de três horas. As vendas foram iniciadas às 10h desta terça-feira (22)
![]() |
| ©Pixabay |
(UOL/FOLHAPRESS) - A torcida do Vasco demonstrou sua força e esgotou os ingressos para a partida contra o Cuiabá, nesta quinta (24), pelo Campeonato Brasileiro, em São Januário, apenas três dias após a dura eliminação nas semifinais da Copa do Brasil para o Atlético-MG.
