Apagão também prejudicou o abastecimento de água
Mais de 1,3 milhão de clientes da concessionária Enel na Grande São Paulo continuavam sem energia elétrica até as 19h desta quinta-feira (11). A quantidade é a mesma registrada às 13h. 

googlefc.controlledMessagingFunction