googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Cinema & Arte.

Veja o que está vindo para a telona.

O The Verge, selecionou 14 filmes que estão em pré-lançamento destes eu selecionei quatro que podem impressionar.
O primeiro é 13 Horas: Os soldados secretos de Benghazi, direção de Michael Bay, não precisa de referência. Assista o trailer ainda sem legenda, mais pecissa?

O segundo: A33- O 33 é uma dramatização do colapso mina que enterrado no subsolo 33 pessoas profundo no Chile em 2010. Não deve ser nenhuma surpresa que o filme é filmado como uma história inspiradora sério, e é certamente um que as pessoas vão estar interessado em ver . Ele chega aos cinemas em 13 de novembro, no elenco Antônio Bandeira, Rodrigo Santoro, Juliette Binoche...



O Terceiro:  Beasts of No Nation- Então é isso que acontece quando Netflix faz filmes. Beats of No Nation é sobre um menino na África Ocidental que é forçado a tornar-se um soldado criança, e este primeiro trailer mostra apenas o que um angustiante olhar o filme está tendo nesse mundo horrível.Idris Elba e Cary Fukunaga estrelas, de Detective Verdadeiro temporada fama, dirige. Vai ser no Netflix a partir 16 de outubro. Escrito e dirigido por Cary Joji Fakunaga, "Diretor da série True Detective". Lançamento 16 de outubro.


O Quarto:  Black Mass- O que inicialmente me empolgou foi o grande elenco deste filme citando só dois, já se tem uma noção, Johnny Depp e Kevin Bacon .  No trailer, cada olhada em Johnny Depp explica por que as pessoas vão querer ver este filme: ainda que é fácil ficar doente de Depp, papéis de transformação como este faz lembrá-lo porque ele pode ser tão grande para assistir. O filme sai 18 de setembro.

Por hoje e só, se gostou de uma curtidinha, um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo