googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 31 de março de 2017

'Bala perdida é se fosse um tiro', diz irmão de menina morta em escola

Dois dos seis irmãos dizem que a menina pode ter sido executada

© Reprodução/TV Globo
O sentimento de perda ainda está visivelmente aflorado na família da estudante Maria Eduarda, morta enquanto praticava aula de educação física em uma escola municipal no Rio, nessa quinta-feira (30). Dois dos seis irmãos da vítima se pronunciaram sobre o caso. Segundo Uidison Alves, a adolescente pode ter sido executada.

“Como que é uma bala perdida, com quatro perfurações no corpo da minha irmã? Bala perdida é se fosse um tiro. Foi uma execução. Eles executaram dois meliantes e ainda executaram a minha irmã”, disse Alves, que ajudou a socorrer a irmã. Ela tinha duas marcas de tiros na cabeça e uma na nádega. “Isso não é bala perdida”, indagou Uidison.
Os irmãos da adolescente ainda não têm detalhes sobre o que aconteceu na tarde de quinta-feira e aguardam esclarecimentos da polícia. "A gente não sabe realmente de onde partiram os tiros. Poderiam ter sido outras crianças. Tinha uma coleguinha do lado dela que ficou em estado de choque porque viu o corpo dela no chão. A minha irmã era uma menina alegre, estudiosa, brincalhona”, disse a irmã de Eduarda, Daniela.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo