googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Emocionado, médico fala sobre primeiro parto empelicado da carreira

“Geralmente acontece em um a cada 80 mil partos", contou o ginecologista obstreta

© Reprodução / Facebook

Um parto raro emocionou o médico ginecologista obstetra de São José do Rio Preto (SP), Luiz Fernando Gonçalves Borges. O nascimento incomum foi registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais. Veja aqui! A gestação era gemelar e ocorreu na sexta-feira (28) , por volta das 23h.


O parto empelicado acontece quando a bolsa amniótica não rompe antes do nascimento da criança. A publicação de Luiz Fernando teve grande repercussão nas redes sociais. O médico revelou que este foi o primeiro parte deste tipo em 19 anos de profissão.
“Geralmente acontece em um a cada 80 mil partos. Por alguns segundos, pude contemplar e apreciar o comportamento de uma bebê que ainda não ‘nasceu’, como se ele estivesse no líquido amniótico dentro do ventre de sua mãe”, escreveu o médico.
Segundo conta o G1, a mãe estava grávida de gêmeos. O primeiro bebê, um menino, nasceu em uma cesariana no Hospital Beneficênia Portuguesa. O bebê que teve o parto empelicado é uma menina.
“Meu testemunho é que Deus é perfeito e, podem acreditar, eu senti naquele instante a presença ‘Dele’ naquela sala. Meu amigo obstetra que me auxiliava (a quem agradeço) em um momento nos olhamos e pensamos a mesma coisa! Ainda mais nessa época de Natal”, conto Luiz Fernando.
O médico afirmou que o casal de bebês teve alta da UTI e segue em observação no hospital. As crianças estão bem e a mãe teve alta na manhã deste domingo (30), mas continua no hospital acompanhando os gêmeos.
Via...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo