googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 11 de maio de 2019

Árbitro morre após passar mal durante jogo de futsal em São Paulo

Isildo Fabiano Bianchi da Silva morreu na noite desta sexta-feira (10)

© DR
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O árbitro Isildo Fabiano Bianchi da Silva morreu na noite desta sexta-feira (10), aos 44 anos de idade, após passar mal durante o confronto entre Intelli/São Carlos e Taubaté, pela Copa Paulista de Futsal. O juiz teve um mal súbito, caiu em quadra e foi atendido pelos médicos dos clubes.


De acordo com nota publicada pelo Intelli/São Carlos, Isildo se sentiu mal perto dos três minutos de partida. Após o primeiro atendimento em quadra, o árbitro foi levado de ambulância a um hospital próximo e não resistiu.
A partida, que ocorria no municipal de esportes Milton Olaio Filho, estava empatada por 0 a 0. Por todas as circunstâncias do ocorrido, a Liga Paulista de Futsal decidiu adiar o confronto, mas ainda não definiu a nova data.
Em suas redes sociais, a Liga Paulista de Futsal e Intelli/Unicep/São Carlos lamentaram a morte do árbitro e desejaram força aos familiares e amigos de Isildo. "A LPF se solidariza aos amigos e familiares e agradece imensamente todo empenho da equipe médica, bem como a solidariedade das duas equipes (Intelli/Unicep/São Carlos e Taubaté), e em especial ao Secretario de Esportes de São Carlos, Edson Ferraz, que presente, não mediu esforços em prol do necessário, amplo e imediato atendimento para com o oficial", escreveu a entidade.
"Neste momento difícil, a Intelli/Unicep/São Carlos deseja o conforto no coração dos familiares. Luto", escreveu a equipe de São Carlos.
"Lamentamos profundamente a perda de um dos mais talentosos árbitros de futsal do Brasil, que sempre distribuiu alegria, motivação e retidão nas partidas que atuou. O desaparecimento do juiz Isildo Fabiano das quadras de futsal do país, nos deixa perplexos e enlutados. Neste momento nos unimos em oração à família e amigos para que esta perda possa ser compreendida com a esperança do conforto de Deus", escreveu a Unicep.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo