O porta-voz do governo afirmou que a medida trata da "desburocratização do mercado de armas e munições"
![]() |
| © Marcos Corrêa/PR |
Segundo informações do site 'G1', Otávio Rêgo Barros, porta-voz do governo, afirmou que a medida trata da "desburocratização do mercado de armas e munições".
Vale lembrar que em janeiro o presidente assinou um outro decreto que tratava da posse de armas, que é a autorização para manter uma arma de fogo em casa ou no local de trabalho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!