googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 7 de maio de 2019

Microsoft Edge já poder ser usado em computadores da Apple

A Microsoft não fez qualquer anúncio mas a versão parece legítima

© DR
Os utilizadores de computadores Mac da Apple têm agora uma seleção mais abrangente de navegadores que podem usar com a chegada do Microsoft Edge.
O anúncio não foi feito pela Microsoft mas sim por uma página no Twitter com o nome WalkingCat, que revela que ficou disponível para Mac uma versão antiga do navegador usada neste momento apenas para testes.
Significa isto que quem quiser usar o Microsoft Edge em um computador Apple já poder fazer, ainda que deva ter noção que se trata de uma versão com alguns erros.

Via...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo