googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

Plantão

Plantão
Brasil Publique posts com rotulos para criar as editorias

sábado, 31 de dezembro de 2022

Mourão nomeia quatro dirigentes da Receita para cargos no exterior por 2 anos

As nomeações têm validade de dois anos. Três dirigentes foram nomeados para o cargo de adido tributário e aduaneiro e um quarto para o de auxiliar de adido.

© Getty Images
O vice-presidente da República e atual presidente em exercício, Hamilton Mourão (Republicanos), assinou em edição extra do Diário Oficial, publicada na sexta-feira, 30, a nomeação de quatro dirigentes da Receita Federal para cargos no exterior. As nomeações têm validade de dois anos. Três dirigentes foram nomeados para o cargo de adido tributário e aduaneiro e um quarto para o de auxiliar de adido.

No dia 23 de dezembro, os postos foram alvo de um decreto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) que, entre outros pontos, equiparou a retribuição básica das funções no exterior a ministro de primeira classe e segundo-secretário, respectivamente.

Para o cálculo de indenização de representação no exterior, por sua vez, os cargos foram equiparados a ministro de primeira classe e primeiro secretário.

De acordo com o decreto assinado por Mourão, o secretário Especial da Receita, Julio Cesar Vieira Gomes, foi nomeado adido na embaixada brasileira em Paris.

O secretário especial adjunto Sandro De Vargas Serpa foi nomeado para a mesma função em Bruxelas, junto à Missão do Brasil na União Europeia, e o subsecretário geral José de Assis Ferraz Neto em Abu Dhabi.

Para o cargo de auxiliar de adido tributário e aduaneiro na embaixada brasileira em Buenos Aires foi nomeado Daniel Tavares Vale Alencar, atual chefe da assessoria de comunicação institucional da Receita.

 VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO 

📲 Curtiu a notícia? Compartilhe ou entre no nosso canal!

//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo