googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 9 de março de 2023

Leo Jaime descobre cisto na bexiga maior que seu rim e tranquiliza fãs

O cantor afirmou que está bem e que "não é nada demais"

© Reprodução / Instagram

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O cantor Leo Jaime, 62, descobriu, ao realizar uma ultrassonografia, que está com um cisto na bexiga. O artista divulgou a informação por meio de suas redes sociais. "Fiz hoje [8] e descobri um cisto maior que meu rim. Mas benigno", disse Leo.

O cantor compartilhou uma postagem do roteirista Marco Aurélio Gois dos Santos contando que o tumor que retirou da bexiga era maligno.

"Mas era bem pequeno, não chegou a invadir nada. Não vou precisar de tratamento nenhum, nem da BCG. Só acompanhar. Descobri num ultrassom de rotina que tinha nada a ver com bexiga. Façam seus exames", escreveu Marco Aurélio.

Em conversa com o Gshow, Leo Jaime afirmou que está bem e que "não é nada demais".

"Já tinha, mas cresceu. É como uma bolha de água, é líquido", explicou ele.

  VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo