"Não quero escolher um juiz para mim, o juiz é para nação", declarou Lula
![]() |
| © REUTERS |
"Não quero escolher um juiz para mim, o juiz é para nação", declarou o presidente em entrevista à Rádio BandNews FM, gravada nesta quinta-feira, 2. "Nunca pedi nenhum favor a nenhum ministro, não foi indicado para me fazer favor, para me proteger. Os ministros foram indicados para cumprir a Constituição e garantir o processo democrático deste País."
As respostas ocorrem em meio à especulação de que Zanin seja indicado à vaga aberta na Corte Suprema. De acordo com Lula, contudo, se ele indicasse Zanin hoje ao STF, "todo mundo compreenderia que ele merecia".
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!