googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 17 de abril de 2023

Pepa detona a arbitragem após estreia no Brasileirão: "Não percebo..."

Cruzeiro perdeu contra o Corinthians por 2-1.

© Getty Images

O Cruzeiro, comandado pelo técnico português Pepa, começou com o pé esquerdo na edição deste ano do Brasileirão, perdendo no domingo para o Corinthians por 1-2, na primeira rodada do campeonato brasileiro.

Após a partida, o técnico português fez críticas à equipe de arbitragem, principalmente em relação ao segundo gol validado ao Corinthians. "Houve dois lances com os quais não concordei, mas nunca vou desrespeitar nenhum árbitro. Falei com ele sem problemas e disse que não concordei. Mas nunca será uma desculpa, porque poderíamos ter feito mais e melhor", afirmou o técnico em entrevista coletiva.

"Pareceu-me que o segundo gol foi inicialmente invalidado pelo árbitro. Não consigo entender como um jogador com dois metros de altura pode tirar outro jogador da disputa da bola e depois reverter a situação [confirmando o gol]. Falei com o árbitro e disse que não concordo", acrescentou.

"Mas nunca será uma desculpa, porque poderíamos ter feito mais e melhor. Mas isso já passou, prefiro direcionar minhas energias para o que precisamos fazer. Sabemos até onde podemos chegar", concluiu o técnico português.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo