Sararat nega as acusações e afirma ser inocente
![]() |
© iStock |
Na terça-feira, uma mulher tailandesa foi presa em Bangcoc sob suspeita de ter assassinado 12 amigos com cianeto, incluindo um ex-namorado e dois policiais.
De acordo com a BBC, Saratat Rangsiwuthaporn foi presa depois que a família de sua última vítima suspeitou da morte durante uma viagem com a suspeita no início de abril.
Depois de vários dias de investigação, as autoridades concluíram que Sararat é suspeita de matar não apenas esse amigo, mas outros 11 com o conhecido veneno, desde 2020 até o mês atual, por razões financeiras.
Uma das vítimas teria emprestado cerca de 10 mil euros (55 mil reais aproximadamente) para Sararat, e familiares de outras vítimas relatam o desaparecimento de joias e dinheiro.
Sararat nega as acusações e afirma ser inocente.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!