Preta diz que a septicemia e o câncer a obrigaram a encarar a própria mortalidade
![]() |
| © Instagram_pretagil |
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Em participação no Mais Você, Preta Gil comentou que precisou ser reanimada durante o choque séptico que sofreu no hospital em que trata um câncer no intestino.
"Eu passei por uma septicemia que eu fui entender a gravidade só depois, quando fui voltando. Os médicos disseram: a gente te reanimou, a gente te trouxe de volta. Eu falei: então Deus me deu uma segunda chance de viver", relembrou a cantora.
Preta diz que a septicemia e o câncer a obrigaram a encarar a própria mortalidade: "A gente, no ocidente, não fala, né? É uma coisa da nossa cultura, a morte é um tabu e é um assunto que não se toca".
Gilberto Gil ajuda a filha a lidar com a questão: "Eu tenho um pai que já fala sobre isso em várias canções. Meu pai conversa muito comigo sobre isso, ele passou por um problema de saúde em 2017 e, quando a gente passa por esses problemas, a gente vê a finitude".
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!