O New York Times aponta para uma queda acentuada na receita proveniente de anúncios publicitários
![]() |
| © Shutterstock |
Apesar das indicações otimistas passadas no passado pelo dono da tecnológica, Elon Musk, a tendência negativa poderá não mudar nos próximos tempos. De acordo com trabalhadores do Twitter e documentos da empresa avistados pela publicação, o volume de receita publicitária não deverá ter melhoras em breve.
Vale lembrar que a situação foi causada pelo desinvestimento na moderação de conteúdo desde o começo do ‘reinado’ de Elon Musk no Twitter, o que levou os principais anunciantes da empresa a decidirem retirar as suas campanhas da plataforma.
Entre as empresas que já deixaram de ter anúncios no Twitter encontram-se a General Motors, a Volkswagen, com a Apple, a Amazon e também a Disney a terem reduzir os gastos em relação ao ano passado.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!