googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

Plantão

Plantão
Brasil Publique posts com rotulos para criar as editorias

sábado, 29 de julho de 2023

Santos vive ansiedade em janela por propostas para Marcos Leonardo e Deivid

O Santos e os empresários têm recebido várias sondagens por Deivid Washington e Marcos Leonardo

© Raul Baretta / Santos FC

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Santos aguarda ansiosamente por propostas para dois de seus jovens mais promissores nessa janela internacional de transferências. O Santos e os empresários têm recebido várias sondagens por Deivid Washington e Marcos Leonardo.

Até agora, não houve proposta oficial e os valores sinalizados em sondagens pela dupla não empolgaram. Deivid deve receber oferta do Monaco (FRA), enquanto a negociação com a Lazio (ITA) por Marcos não avançou.

Os Meninos da Vila são centroavantes, e a diretoria gostaria de vender um ou outro, mesmo com a chegada do argentino Julio Furch e a presença de Bruno Mezenga no elenco.

O problema é que o Santos não pode deixar de ouvir os clubes diante de sua situação financeira ruim. O Peixe, então, estará à disposição até um deles ser negociado. E só venderá os dois se as propostas forem consideradas irrecusáveis.

Os representantes buscam propostas e não querem que o atacante fique no Santos no segundo semestre.

Já Deivid Washington, de 18 anos, não tem pressa e gosta da ideia de continuar no Peixe.
Deivid subiu ao profissional neste ano e entende que precisa de mais experiência para ir ao exterior.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO  

📲 Curtiu a notícia? Compartilhe ou entre no nosso canal!

//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo