googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Montanha-russa é evacuada devido a queda de cachecol; assista

De acordo com a imprensa australiana, tudo não passou de um susto graças à rápida ação de um funcionário do parque, que percebeu o problema e acionou o operador da atração

© Tik Tok / thatssomid_

Uma das maiores montanhas-russas da Austrália, localizada no Warner Bros Movie World, em Gold Coast, foi evacuada na última sexta-feira (5), após o cachecol de um visitante ficar preso em uma das rodas do carrinho.

De acordo com a imprensa australiana, tudo não passou de um susto graças à rápida ação de um funcionário do parque, que percebeu o problema e acionou o operador da atração.

O operador, que comandava remotamente a montanha-russa, decidiu interromper o passeio por segurança, pois havia o risco de descarrilamento.

A operação de resgate durou cerca de três horas. Os visitantes foram retirados com o auxílio de equipamentos de escalada, pelas escadas de emergência existentes ao longo dos trilhos.

Felizmente, ninguém ficou ferido e a montanha-russa pôde reabrir no sábado (6).

A atração, que tem 60 metros de altura, é descrita como "a mais alta, mais longa e mais rápida montanha-russa do Hemisfério Sul", chegando a atingir 115 km/h.

VIA... NOTÍCIAS AO MINUTO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo