googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 23 de junho de 2025

Após perder 75 kg, Gordão da XJ quer andar em elevador

Durante o processo de emagrecimento, Gordão já perdeu 75 kg. Para usar o elevador da casa do patrão, ele precisa chegar a 225 kg.

© Reprodução

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Gordão da XJ, 20, diz que quer andar em elevador após perder 75 kg.

O influenciador fez um desabafo sobre o uso do elevador. "Estou aqui na casa do meu patrão e faz muito tempo que não venho aqui. Tem muito tempo que não coloco meta para perder peso, mas minha nova meta é essa aqui. A patroa e a tia Neia falaram que só vou andar no elevador quando conseguir bater a meta. Eu já quebrei esse elevador mais de três vezes", disse nas redes sociais.

Gordão afirma que andar em elevador é sua nova meta. "Pra vocês parece ser coisa simples, mas eu me propus a bater essa meta. Não quero mais subir essa escada. Todo mundo sobe no elevador, mas eu subo na escada. Então essa é minha nova meta", contou.

Durante o processo de emagrecimento, Gordão já perdeu 75 kg. Para usar o elevador da casa do patrão, ele precisa chegar a 225 kg.

VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo