Em resposta às acusações e críticas, Musk afirmou que foi essencial para a vitória de Trump e chamou o presidente dos EUA de "ingrato".
![]() |
©Pixabay |
O DOGE tinha como objetivo reduzir gastos governamentais e enxugar cargos, mas Musk tentou desmantelar o Usip e demitir a maior parte de seus funcionários no início do mandato de Trump. Contudo, o instituto, que é tecnicamente independente, conseguiu barrar a ação com uma ordem judicial. Após o retorno dos funcionários, centenas de laptops foram encontrados empilhados e carregadores jogados em lixeiras, ilustrando o estado de desordem do local.
Relatos publicados pela revista The Economist indicam que a equipe do DOGE teria consumido drogas dentro das instalações. O jornal The New York Times ainda reportou que Musk teria enfrentado problemas relacionados ao consumo de cetamina durante a campanha presidencial, o que o magnata negou, classificando a matéria como "mentirosa". Em resposta às acusações e críticas, Musk afirmou que foi essencial para a vitória de Trump e chamou o presidente dos EUA de "ingrato".
VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!