Lenno é acusado de homicídio culposo — quando não há intenção de matar — na condução de veículo automotor, além de dirigir sob efeito de álcool ou substâncias psicoativas
![]() |
© Reprodução- Instagram |
Lenno é acusado de homicídio culposo — quando não há intenção de matar — na condução de veículo automotor, além de dirigir sob efeito de álcool ou substâncias psicoativas. O mandado de prisão preventiva foi expedido após o cantor se envolver em um acidente em 5 de maio de 2025, em Santa Maria da Boa Vista (PE). Na ocasião, ele dirigia um carro de luxo que bateu na traseira de uma van no Km 116 da BR-428. A colisão resultou na morte de Thiara Freire, de 33 anos, e deixou outras sete pessoas feridas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o cantor recusou-se a fazer o teste do bafômetro e sofreu apenas ferimentos leves.
A Polícia Militar informou que aguardou o término da apresentação para efetuar a prisão, com o objetivo de não causar tumulto no evento. “Confirmamos a existência do mandado e, por respeito ao público, esperamos o show terminar. Após isso, cumprimos a ordem judicial”, explicou o tenente-coronel Flávio Santos.
Após a detenção, Lenno foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde passou por audiência de custódia ainda no domingo. A Justiça manteve a prisão preventiva, e o cantor será encaminhado à Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o presídio do Róger, na capital paraibana, enquanto aguarda a transferência para Santa Maria da Boa Vista, onde corre o processo.
A defesa do artista afirmou, em nota, que recebeu “com surpresa” o cumprimento do mandado e declarou que irá solicitar acesso integral aos autos para pedir a revogação da prisão. Os advogados destacaram que o cantor sempre colaborou com as autoridades e não apresentou qualquer conduta que justificasse a prisão preventiva.
VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!