De acordo com o IML (Instituto de Medicina Legal), os exames cadavéricos identificaram "sinais claros" da passagem de eletricidade pelos corpos de Luciana Klein Helfstein e Arthur Klein Helfstein Alves
![]() |
| © Reprodução |
Em nota, a Almaré Pousada Exclusiva afirmou que adotou imediatamente as providências cabíveis após o ocorrido, acionando os serviços de emergência e prestando auxílio necessário. A pousada informou ainda que colabora com as autoridades e que as circunstâncias do caso estão sendo apuradas pelos órgãos responsáveis.
De acordo com o IML (Instituto de Medicina Legal), os exames cadavéricos identificaram "sinais claros" da passagem de eletricidade pelos corpos de Luciana Klein Helfstein e Arthur Klein Helfstein Alves. Os corpos já foram liberados para sepultamento, marcado para a manhã desta quarta-feira (7), em São Paulo.
Segundo a Polícia Civil, o companheiro da mulher relatou que a família havia acabado de chegar à pousada quando percebeu que o chuveiro elétrico do quarto não funcionava. Enquanto ele procurava a administração para resolver o problema, a mãe e a criança foram até a área da piscina.
Após notar a ausência dos dois, o homem encontrou mãe e filho submersos no fundo da piscina. Ele tentou realizar manobras de reanimação com a ajuda de outros hóspedes. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou as vítimas a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde as mortes foram constatadas.
Na terça-feira (6), a Polícia Científica realizou exames complementares na estrutura da pousada. Também estão sendo analisadas imagens do sistema de videomonitoramento da piscina. Os laudos serão encaminhados à Polícia Civil.
VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!