googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 11 de março de 2017

Avô se revolta com morte de neta agredida por namorado

"Meu desejo não é ele estar na cadeia, mas na rua", afirmou o avô de Evelyn Janaína Cordeiro de Oliveira, de 17 anos

© DIVULGAÇÃO
Um eletricista de 21 anos foi preso nesta quinta-feira (9), após confessar ter espancado a namorada na casa que dividia com a vítima, no bairro Zé Menino, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

Evelyn Janaína Cordeiro de Oliveira, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito depois de ser agredida com um rodo. A família da jovem está indignada.

© DIVULGAÇÃO


“Estou transtornado, chocado com tudo isso. Meu desejo não é ele estar na cadeia, mas na rua. Mais de um mês eles estavam morando juntos. Ele bateu muito nela, estava machucada e deve ter passado até fome, porque estava só pele e osso”, afirma João Vicente Cornélio, avô de Evelyn.
De acordo com a polícia, o suspeito, identificado como José Emídio Pereira, disse que a agrediu durante a manhã de quinta-feira, antes de ir para o trabalho. Ao retornar a casa, no fim da tarde, a encontrou já sem vida, informou o G1.
“Não aguento isso, ela era tudo pra mim, não sei como esse psicopata poderia fazer isso com ela, ela era o tesouro da casa, era uma pessoa honesta, trabalhadora, queria o bem de todos, acontece uma tragédia dessas, muito difícil, tem uma irmã pequena de 10 anos”, afirma Thaina Cornélio de Araújo, prima da vítima.
O suspeito está preso na Central de Flagrantes de Rio Preto. Segundo a polícia, ele deve responder por feminicídio - que é o homicídio qualificado contra mulheres. Se condenado, pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo