Desde 2012, Vinny Ohh já realizou 110 intervenções cirúrgicas. O objetivo? Tornar-se um ‘alien assexuado’
| © INSTAGRAM-@VINNYOHH |
Para atingir o seu objetivo, o jovem Vinny Ohh, de 22 anos aumentou cirurgicamente os lábios, fez operações no nariz e múltiplos retoques no nível do rosto e das bochechas e pretende que os médicos lhe retirem os órgãos genitais, não poupando despesas para conseguir.
Este jovem que vive em Los Angeles, nos Estados Unidos, utiliza ainda lentes de contacto pretas e uma maquiagem peculiar para completar o seu estilo.
| © INSTAGRAM-@VINNYOHH |
“Não quero que as pessoas pensem que eu quero me transformar em mulher. Quero que as pessoas me vejam como um ser híbrido”, conta a estrela da série “The Plastics of Hollywood’ ao Daily Mail.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!