googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Apresentador esportivo belga é preso suspeito de assalto à mão armada

Stephane Pauwels, que foi apresentador de programas esportivos em canais belgas e franceses, é suspeito de “roubo com arma de fogo e fazer parte de uma quadrilha”

© Reprodução
Stephane Pauwels, 50 anos, um dos apresentadores esportivos mais conhecidos da Bélgica, foi detido e acusado de assalto à mão armada. A apreensão ocorreu durante uma mega operação policial, anunciaram as autoridades nessa quarta-feira (29).
Pauwels, que foi apresentador de programas esportivos em canais belgas e franceses, é suspeito de “roubo com arma de fogo e fazer parte de uma quadrilha”, conforme indicou a porta-voz da procuradoria-geral belga, Wenke Roggen, citada pelo Guardian.

O crime foi cometido na vila de Lasne, no sul de Bruxelas, em 2017, um incidente que, na época, foi descrito nos meios de comunicação social como uma “invasão de propriedade”.
A detenção do apresentador culmina uma investigação lançada há meses aos roubos à mão armada e tráfico de drogas. Cinco pessoas foram detidas. Pauwels foi detido na terça-feira e se apresentou à Justiça no dia seguinte, sendo liberado após pagamento de fiança.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo