googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 15 de dezembro de 2018

Foto mostra suspeito de matar turista em trilha onde corpo foi achado

Vítima desapareceu no dia 18 de novembro, após sair para fazer uma trilha em Arraial do Cabo

© Associação de guias / Divulgação
Uma foto mostra o suspeito preso em São Paulo nesta sexta-feira (14) pela morte da turista catarinense Fabiane Fernandes, de 30 anos, na trilha onde o corpo dela foi achado em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro. A imagem foi tirada por um grupo de trilheiros da Associação de Guias dois dias antes do corpo ter sido encontrado. 


Fabiane desapareceu no dia 18 de novembro, após sair para fazer uma trilha em Arraial do Cabo. A jovem chegou a fazer publicar uma foto da caminhada no Instagram. "Exercícios diários, trilha do Atalaia", escreveu na legenda da imagem. Seu corpo só foi encontrado três dias depois. 
Notícias ao Minuto
Policiais encontraram Matheus Augusto da Silva, de 22 anos, na manhã desta sexta em uma clínica psiquiátrica de reabilitação próxima a Analândia (SP). Segundo a mãe do suspeito, o jovem sofre de transtorno bipolar. Ele foi levado para o Rio para conversar com o delegado responsável pelo caso, Renato Mariano.
Notícias ao Minuto(Foto: Associação de guias/ Divulgação)

Via...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo