googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Maduro chama Mourão de 'louco da cabeça' em discurso

Presidente venezuelano respondeu à declaração do vice de Bolsonaro de que o governo do país vizinho está chegando ao fim e devem ocorrer 'eleições normais'

© Marco Bello/Reuters
O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, chamou o futuro vice-presidente do Brasil, general Hamilton Mourão, de "louco da cabeça" em discurso nesta quinta-feira (20). Segundo ele, a direita não dominará o seu país, assim como aconteceu no Brasil com a eleição de Jair Bolsonaro.


“A Venezuela não é o Brasil. Aqui não vai ter um Bolsonaro. Aqui será o povo e o chavismo por muito tempo(…). Bolsonaro aqui não teremos nunca, porque nós construímos a força popular”, disse Maduro durante ato do Partido Socialista Unido de Venezuela (PSUV), segundo a 'AFP'.

A citação de Mourão á resposta à declaração do vice de Bolsonaro de que o governo de Maduro está chegando ao fim e devem ocorrer o que ele chamou de "eleições normais" na Venezuela, dando a entender que o último pleito que elegeu Maduro foi fraudado.
“Aqui lhe espero, com milhões de homens e mulheres e com a Força Armada (…). Aqui lhe espero, Mourão, venha pessoalmente”, desafiou.
No dia 10 de janeiro, Maduro dá início ao seu segundo mandato, que deve durar seis anos, após eleição contestada por diversos países.
Na semana passada, o Ministério de Relações Exteriores brasileiro desconvidou os governos de Venezuela e Cuba para a cerimônia de posse de Bolsonaro, aumentando a tensão entre as nações.
Via...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo