"Agora estou aliviada", afirmou a jovem de 18 anos
![]() |
| © Arquivo Pessoal |
"O Luis Fernando falou que ia me levar para encontrar o Raul. Então, entrei no carro acreditando nisso. De repente percebi que não era para Castilho que estávamos indo, mas para Sorocaba. Nisso, ele tirou meu celular e dizia que não era para voltar para a família porque o Raul estava me traindo e difamando", afirmou Taina.
De acordo com o G1, Taina e a filha saíram de casa no dia 3 de novembro. O marido suspeitava que o ex-patrão teria sequestrado a jovem. Sob ameaças, a jovem foi obrigada a gravar vídeos falando que estava bem e que a decisão de fugir tinha sido dela própria. "Eu me senti triste em falar aquilo, porque não era verdade. Eu sabia que não era verdade. E com o tempo achava que nunca mais ia ver minha família", revelou a jovem.
Taina revela ainda que Luis ameaçou tirar sua filha caso ela tentasse pedir ajuda. "Eu ficava dormindo o dia todo e uma vez fui até uma moça da recepção pedir ajuda. Foi então que ele viu e me ameaçou. Eu fiquei com muito medo. Ele dizia que o Raul estava me traindo, falando mal de mim e que não era para voltar. Ele me jogava contra a família e não me deixava entrar em contato com ninguém e nem ver televisão, internet",
Mãe e filha foram localizadas no dia 1° de dezembro, após uma denúncia à polícia do Maranhão. Taina suspeita que o sequestrador tenha usado seu nome para praticar estelionatos. A polícia vai investigar esta possibilidade e também vai analisar se a jovem foi dopada no período em que passou com o ex-patrão de Raul.
"Ele voltava sempre com dinheiro e acredito que ele tenha usado meu nome. Ele nunca me agrediu ou abusou, mas é uma pessoa perigosa. Agora estou aliviada e muito feliz em voltar para a casa. Quero ter minha vida de volta com meu marido e filha", afirma.
Raul também comemorou o retorno da mulher: "Estou muito feliz que tudo terminou bem com as duas ao meu lado".
Luis Fernando Loureço estava sendo procurado pela polícia há cerca de um ano por estelionato. Ele foipreso no sábado (1º) em São Luís (MA).
Via...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!