googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Tremor de terra é registrado em Sergipe nesta sexta-feira

Abalo sísmico teve magnitude de 2,6 na escala Richter

© REUTERS/Claudia Daut
Um tremor de terra foi registrado em Sergipe na tarde desta sexta-feira (14). O Laboratório de Sismologia (LabSis) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que monitora esse tipo de atividade no estado, confirmou a informação.


O professor da UFRN, Eduardo Menezes, informou ao 'G1' que o tremor ocorreu às 13h50 e teve magnitude de 2,6 na escala Richter, considerado de baixa intensidade.
O abalo sísmico se originou na cidade de Gararu, mas os efeitos foram sentidos também nos municípios de Propriá, Nossa de Lourdes e Cedro de São João.
Via...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo