googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 9 de março de 2019

Deputado detido por agressão diz que 'manda matar'

Fábio Macedo, do Maranhão, foi preso em Teresina na madrugada de sábado

© Reprodução/Assembleia Legislativa do Maranhão
O deputado estadual Fábio Macedo (PDT), do Maranhão, foi detido na madrugada de sábado (9) em um bar de Teresina após atirar um copo no rosto de um músico e agredir um policial militar.

Durante a detenção, ele disse a policiais: “Sou deputado, sou rico, aí vai morrer gente, a gente mata gente. Vocês são polícia, né? A gente mata gente". As falas estão registradas em áudio.
Em nota, a assessoria do deputado informou que "após o consumo de bebidas alcoólicas associadas a medicações para tratamento de saúde", Macedo "se envolveu em uma confusão em um bar na cidade de Teresina. O parlamentar há anos enfrenta problemas de depressão e alcoolismo, no momento da confusão estava sem o controle de suas faculdades mentais e estado de embriaguez".
Macedo responderá por lesão corporal e resistência à prisão.
Via...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo