Parece que o programa da jornalista está difícil de sair do papel!
![]() |
| © Reprodução / Instagram |
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', nos corredores da Globo, o comentário é que o novo programa de Gentil está em stand-by até segunda ordem. O motivo? a audiência da 'Sessão da Tarde' está indo muito bem e a emissora não quer perder o público da sessão de filmes, que, além disso, o custo para manter no ar é baixo.
Agora, o novo programa da jornalista continuará 'engavetado' pela emissora e não tem previsão para ir ao ar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!