googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Receita apreende 1,5 milhão de relógios falsificados em SP


A operação aconteceu durante a semana e teve o apoio da Prefeitura de São Paulo

© Divulgação / ASCOM
A Receita Federal iniciou na última terça-feira (7), a operação Chronos, na região central da capital paulista. Com o apoio da Guarda Civil Metropolitana, foram fiscalizadas até esta sexta-feira (10),  mais de 123 lojas de um shopping popular.

A estimativa inicial era apreender 500 mil relógios falsificados, carga suficiente para encher 10 caminhões. No entanto, a operação acabou com 1,5 milhão de relógios apreendidos, o equivalente a cerca de 120 toneladas do produto. O valor estimado das apreensões é de R$ 150 milhões.
Os relógios apreendidos são fruto de contrabando. Por serem falsificados, serão destruídos após o término do devido processo legal. Os envolvidos responderão administrativamente e criminalmente em liberdade.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo