googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Três primeiros jogos 'Doom' já chegaram a todos os consoles

A sua oportunidade de ter contato com autênticos ícones da história dos games

© DR

Depois de alguns passos em falso, a Bethesda lançou oficialmente ‘Doom’, ‘Doom II’ e ‘Doom 3’ nas lojas virtuais, ficando agora disponíveis na PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Android e iOS.


A chegada dos primeiros três jogos da série ‘Doom’ foi anunciado pela Bethesda na convenção anual QuakeCon. A empresa já havia indicado que o lançamento estaria próximo, tendo desfeito as dúvidas com o lançamento pouco tempo depois.
À medida que os fãs de ‘Doom’ celebravam, os que compraram o jogo tiveram motivos de queixa assim que perceberam que os três títulos necessitavam que os jogadores tivessem uma conta oficial da Bethesda. O fato criou uma confusão uma vez que nenhum dos jogos tem modo online e tratam-se apenas de relançamentos, sem qualquer conteúdo adicional.
Entretanto, a Bethesda esclareceu que a necessidade da conta Bethesda era apenas para recompensar membros do Slayers Club e anunciou que a introdução da conta oficial passaria a ser opcional.
Play the games that started it all. DOOM, DOOM II, and DOOM 3 are all available now on Nintendo Switch, Xbox One, and PS4.

6.238 pessoas estão falando sobre isso


Update on our new classic DOOM releases:

The BethesdaNet login requirement was included for the Slayers Club, to reward members for playing the classic DOOM games.

The login should be optional, and we are working on changing the requirement to optional now.


VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo