quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Pedagoga acusada de atropelar e matar jovem é presa no Rio

Karla Vasconcellos de Almeida atropelou e matou o operador de máquinas Jonatan Lima da Silva, de 24 anos

Divulgação / Polícia Civil
Nesta terça-feira (29), a pedagoga Karla Vasconcellos de Almeida foi presa acusada de atropelar e matar o operador de máquinas Jonatan Lima da Silva, de 24 anos, no Jardim Sulacap, na Zona Oeste do Rio. Na ocasião a mulher fugia na contramão de agentes da blitz Lei Seca.

Segundo informações do jornal 'Extra', os advogados de defesa de Karla afirmaram que a cliente se entregaria, mas ela acabou presa por agentes que já estavam a monitorando. A prisão da mulher foi decretada na tarde de domingo pela juíza Maria Isabel Pena Pieranti, do Plantão Judiciário.
O marido de Karla — um sargento da Polícia Militar que atua em uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), em Bonsucesso — prestou um depoimento sobre o caso.
O delegado titular da 33ª DP (Realengo), que investiga o caso, Reginaldo Guilherme da Silva, informou que fará uma acareação entre Karla e o marido. O procedimento serve para comparar os relatos de cada envolvido no caso, uma vez que se desconfia que o sargento da Polícia Militar estivesse com ela no carro na hora do acidente.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo