googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

E não foram felizes para sempre. Os signos que vão acabar o ano solteiros

É verdade, 2020 continua a surpreender...


© Shutterstock

Falta muito pouco para o fim do ano e os doze signos do zodíaco continuam a experimentar mudanças e a evoluir, cada um à sua maneira.

Porém, e infelizmente, para três em especial não há muito a dizer quando o assunto é amor - porque segundo os astros vão acabar 2020 solteiros.

Eis, de acordo com um artigo publicado no portal Nueva Mujer, os signos que vão terminar o ano sozinhos:

Escorpião

Acredite! Acabar com aquela pessoa que não lhe dá paz é a melhor decisão que pode tomar em 2020. O fim deste relacionamento vai permitir que se volte para si mesmo e que foque naquilo que realmente quer para a sua vida, abrindo futuramente caminho para uma nova relação amorosa mais feliz e duradoura.

Gêmeos

Está na hora de acabar uma relação que já não se baseia no amor ou paixão, mas sim no hábito, e de começar a seguir os seus sonhos, que colocou em stand-by por causa do seu parceiro. Acredite, é melhor assim!

Peixes

Deixe que as coisas fluam, e não 'corra', pois pode equivocar-se mais uma vez na escolha de um companheiro. Como tal, deixe que a vida siga o seu curso e não se preocupe - em 2021, vai encontrar um novo amor que irá partilhar os seus gostos e objetivos, e

completá-lo em todos os níveis.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo