segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Milionário morre após tentar bater recorde de velocidade num Porsche

Zef Eisenberg estava conduzindo um Porsche 911 Turbo S e perdeu o controle do carro


© DR

Um milionário britânico morreu ao tentar bater um recorde de velocidade ao volante de um Porsche, no aeródromo de Elvington, perto de York, no Reino Unido, de acordo com a BBC. O carro de Zef Eisenberg teria se descontrolado em alta velocidade.

O empresário teria morrido no mesmo local onde, em 2016, teve um grave acidente a quase 370 quilômetros por hora, conduzindo uma moto movida a jato. Na quinta-feira, Zef Eisenberg conduzia um Porsche 911 Turbo S na tentativa de bater o recorde de 333 quilômetros por hora estabelecido por Tony Densham, em 1970.

"O incidente ocorreu durante uma tentativa de recorde na British Land Speed e o motorista, Zef Eisenberg, de 47 anos, morreu tragicamente no local", confirmou a polícia, citada pela CNN.

Foi também no aeródromo de Elvington que, em 2006, o ex-apresentador do 'Top Gear' Richard Hammond sofreu um acidente quase fatal, quando seguia a mais de 480 quilômetros por hora.

Eisenberg, de 47 anos de idade, era apresentador e empresário, tendo feito fortuna com a Maximuscle, uma empresa de fitness. A sua grande paixão, porém, eram as grandes velocidades, seja em cima de uma moto ou ao volante de um carro desportivo. Era, por isso, dono da Madmax Race Team, que procurava bater recordes de velocidades em carros e motos.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo