segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Nintendo e Microsoft anunciam parceria inesperada

Os protagonistas de "Minecraft" estarão disponíveis para baixar em "Super Smash Bros. Ultimate"

 

© Reuters

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma inesperada, mas feliz parceria da Nintendo com a Microsoft aquece as expectativas dos fãs de games nas redes sociais. É que os próximos personagens disponíveis para baixar em "Super Smash Bros. Ultimate", jogo exclusivo do Nintendo Switch, serão Steve e Alex, protagonistas de "Minecraft".

Steve, avatar masculino e Alex, a versão feminina, surgirão em múltiplas versões, até mesmo com a possibilidade de se utilizar monstros como os Zumbis e o Enderman. O estilo de luta dos dois será parecido com o de "Minecraft", em que se recorre a picaretas e espadas, e será possível construir blocos no meio da arena de batalha.

A DLC contendo os novos personagens será baixada automaticamente para os usuários do Fighter's Pass a partir de 13 de outubro.

Neste vídeo, Masahiro Sakurai, o criador de "Super Smash Bros.", esmiúça detalhes dos novos lutadores quadrangulares.

"Steve e Alex trazem seu mundo de construção e fabricação do 'Minecraft' para os estágios cheios de ação do 'Super Smash Bros. Ultimate'", disse Nick Chavez, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Nintendo of America. "Quando novos lutadores são adicionados, eles inauguram um estilo de jogo totalmente novo para 'Super Smash Bros.', oferecendo aos jogadores novas estratégias e opções para manter a experiência renovada."

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo