googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Atualização corrige uma das críticas feitas ao PlayStation 5

 

Os utilizadores serão notificados caso estejam prestes a jogar à versão PlayStation 4 de um jogo disponível para o novo console

© Reprodução

A mais recente atualização do PlayStation 5 adiciona um pequeno aviso que responde a uma das críticas mais frequentes feitas ao novo console da Sony.

Como pode ver pela imagem abaixo, a atualização introduz uma notificação que avisa os jogadores caso estejam prestes a jogar à versão PlayStation 4 de um título com versão PlayStation 5 já disponível.

Além de oferecer retrocompatibilidade, vários jogos como ‘Assassin’s Creed Valhalla’, ‘Destiny 2’ e ‘FIFA 21’ oferecem atualização gratuita para a versão de nova geração. Porém, vários jogadores queixaram-se de não terem percebido que estavam a jogar à versão PlayStation 4 dos seus jogos, um ‘feedback’ que a Sony decidiu aproveitar para esta funcionalidade.

Como nota o The Verge, a Microsoft optou por uma abordagem mais simples com uma funcionalidade de nome Smart Delivery que instala automaticamente a melhor versão disponível de um jogo. Assim fica garantido que o jogador nunca se engana na versão que tem instalada.



VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo