googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Emmanuel Macron tem "tosse, febre e está muito cansado"

 

Presidente francês testou positivo para a Covid-19 na quinta-feira.

© Chesnot/Getty Images

Um porta-voz do governo francês confirmou que Emmanuel Macron tem "sintomas reais" da Covid-19. Gabriel Attal indicou, de acordo com a imprensa, que o governante tem "tosse, febre e está muito cansado".

O responsável médico, Jean-Christophe Perrochon, está acompanhando a evolução dos sintomas, permanecendo junto do chefe de Estado em Versalhes.

Recorde-se que o presidente francês testou positivo para a Covid-19 na quinta-feira e vários líderes europeus com quem se tinha reunido tiveram de ficar em quarentena.

Emmanuel Macron vai se isolar durante sete dias, mas "vai continuar trabalhando e realizando as suas atividades remotamente", anunciou ainda o palácio presidencial.

A sua mulher, Brigitte Macron, de 67 anos de idade, testou negativo e está em isolamento em Paris, separada do presidente.

Mais cinco líderes europeus estiveram em contato com Macron e terão que observar períodos de isolamento profilático: os chefes dos governos português António Costa, belga, Alexander de Croo, espanhol, Pedro Sánchez, e luxemburguês, Xavier Bettel, bem como o presidente do Conselho Europeu, Charles Michel.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo