googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Wagner Moura está em elenco de filme de ação com Chris Evans e Ryan Gosling

O filme terá direção dos irmãos Joe e Anthony Russo

 

© MTV/Divulgação

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator brasileiro Wagner Moura, 44, está escalado para um filme da Netflix com direção dos irmãos Joe e Anthony Russo, conhecidos pela direção dos filmes do herói Capitão América e da série de "Vingadores".

Ryan Gosling, Chris Evans ("Capitão América") protagonizam o longa que será o de maior orçamento na história da Netflix, segundo noticiou o site americano Deadline.

Moura divide o elenco, ainda, com Ana De Armas ("Entre Facas e Segredos" e "Blade Runner 2049") e Jessica Henwick ("Punho de Ferro" e "Game of Thrones") .

"The Gray Man" será baseado no romance homônimo do escritor americano Mark Greaney, publicado em 2009. O homem cinzento, na tradução literal, é Court Gentry, um assassino e ex-agente da CIA.

O thriller de ação seguirá Gentry (Gosling) enquanto ele é caçado em todo o mundo por Lloyd Hansen (Evans), um ex-colega da CIA.

Moura já está em produções aclamadas da Netflix. Estrelou a série "Narcos" no papel do traficante Pablo Escobar, e, mais recentemente, o longa "Sergio", inspirado na vida do diplomata Sergio Vieira de Mello.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo