Em entrevista para o canal Globonews, a primeira-dama passeou com a apresentadora Natuza Nery pelo local e mostrou a área privativa do Palácio, onde o presidente e Janja irão residir de fato.
![]() |
| © Shutterstock |
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Rosângela Lula da Silva, a Janja, mulher do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, denunciou o mau estado de conservação do Palácio da Alvorada, residência presidencial em Brasília.
Em entrevista para o canal Globonews, a primeira-dama passeou com a apresentadora Natuza Nery pelo local e mostrou a área privativa do Palácio, onde o presidente e Janja irão residir de fato.
🇧🇷 Janja diz que pés de jacarandá plantados no jardim do Alvorada por Lula e Marisa Letícia, sua ex-esposa, foram cortados.
— Eixo Político (@eixopolitico) January 6, 2023
Em entrevista exclusiva à @NatuzaNery, a primeira-dama disse que o presidente ficou "muito triste" com a situação. #J10 pic.twitter.com/GT6ucxvZTT
Lá, era possível ver o piso estragado, estofados rasgados, uma mesa quebrada, tapetes furados e até paredes mofadas.
Vestindo um terninho branco e uma blusa roxa durante a turnê pelo Palácio, a primeira-dama também deu falta de algumas obras de arte.
Durante a gestão Jair Bolsonaro, de 2018 até 2022, o ex-presidente retirou várias obras de arte sacra e transferiu para o Palácio do Jaburu, da vice-presidência.
A residência apresentava um par de anjos barrocos e quatro estátuas de santos nas salas.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!