googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 25 de março de 2024

'Justiça seja feita', diz Kataguiri, endossando expulsão de Chiquinho Brazão do União Brasil

"Recebi com indignação a notícia do envolvimento de Chiquinho Brazão no assassinato da vereadora Marielle Franco e repudio veementemente sua conduta", disse o deputado

© Reprodução/YouTube

O deputado federal Kim Kataguiri (União Brasil- SP) falou sobre a decisão da sua sigla que determinou, por unanimidade, expulsar de seus quadros o deputado federal Chiquinho Brazão (União Brasil-RJ), preso na manhã deste domingo, 24, por suspeita de ser um dos mandantes do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, em 2018.

"Recebi com indignação a notícia do envolvimento de Chiquinho Brazão no assassinato da vereadora Marielle Franco e repudio veementemente sua conduta. Não deixarei de condenar criminosos só porque fazem parte do meu partido e endosso a decisão de sua expulsão, já comunicada pelo União Brasil. Espero que tanto ele quanto todos os envolvidos sejam punidos no rigor da lei e que a justiça seja feita."

O irmão de Chiquinho, Domingos Brazão, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), também está entre os detidos na operação realizada neste domingo pela Polícia Federal (PF).

VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo