googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

Plantão

Plantão
Seja um patrocinador.Publique seus Guest Posts, estamos abrindo espaço na Página Negôcio. Vamos abrir espaço para 5 assessorias

quinta-feira, 14 de março de 2024

SpaceX recebe autorização para novo lançamento do foguete Starship

A decolagem pode acontecer já nesta quinta-feira, 14 de março

© X / @SpaceX

A SpaceX recebeu a aprovação da Administração Federal de Aviação dos EUA (FAA) para realizar uma nova tentativa de lançamento do foguete Starship. A decolagem pode acontecer já nesta quinta-feira, 14 de março.

A empresa de Elon Musk anunciou em sua página na rede social X (ex-Twitter) que o terceiro teste de voo do Starship está previsto para esta quinta-feira, a partir da base da Starbase, localizada em Boca Chica, no Texas.

Vale lembrar que o Starship já realizou dois voos de teste em 2023, ambos com resultados em explosões. Resta agora aguardar para ver os progressos feitos pela SpaceX desde então.

VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO 

📲 Curtiu a notícia? Compartilhe ou entre no nosso canal!

//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo